Omar Kaminski escreveu:

http://conjur.estadao.com.br/static/text/51735,1

[]s

Ora, é parecido com o que já citei.
A jovem já faz parte da história da Internet brasileira! Conseguiu proibir um site (mesmo que por horas). Alguém acredita que vai haver lamentações de uma parcela da rede se começarem a surgir alterações em fotos dela circulando, mentiras descaradas a seu respeito, gozações de vários quilates sobre seus passos? Digamos que alguém tivesse me filmado em alguma situação extravagante aqui no Brasil e colocado o filme no youtube. A proibição judicial da dita jovem me impediu de acessar o site e pedir que o mesmo fosse retirado, posto não ser acessível por essas bandas. Teria que utilizar-me de que métodos para resolver isso?

Abraços;

Orlando Furioso