Não me senti ofendida pelo seu pseudônimo de ópera e intuí q ele é velho de
guerra.
Tudo pois na boa.Gostaria de que houvesse mais idgnações neste Brasil e por
tantos assuntos de extremada importância,
de há muit banalizados no País.
Prefiro os excessos da indignação emocionalizada, do que da falta de
conseguir-se
indgnar-se diante de um bem valioso.
Melhor, é claro, é a manutenção objetiva ao cerne da questão em si para
sabermos como trabalhar melhor questões deste tipologia, sem ser em termos
de tirar o pai
da forca, ou seja precisamos ir mais fundo, talvez, na evangelização de
juízes, advogados, do judiciário,
OAB ainda mais agora que ele tem até lei pra tocar a sua informatização,
portanto
está mais afeto à área, mesmo q de um modo.
A vida é assim: Vai nos ensinando muito com os casos concretos.
Tudo de bem e que tenhamos sabedoria pra saber agir, fazer escolhas e sermos
cidadãos conscientes e atuantes.
Um abração,
Ada

On 1/9/07, Orlando Furioso (Wagner Adenilson Peripato) <