Marcelo,

Como disse: Prefiro os excessos causados pela indignação que se mobiliza por
um bem, do que a falta da indignação e da mobilização ação de cidadania.
Gostaria muito de ver indignações e mobilizações tb para outros bens que
precisamos olhar e ajudar a transformar, usando a cibermoblização social. A
gente, por este exemplo, pode é muito mais em termos de democracia direta do
que nos damos conta por timidez, entre outros fatores.Não é a toa que
inventei o Parlamento Livre tão necessitado de apoiamentos, acredito demais
na confluência damocracia direta com a representativa.
Ficou tb provado com este caso de que a cibermobilização social de
democracia direta/participativa ela não tem fronteira geopolítica, ela está
bem próxima da tese de Mac Luhan da Aldeia Global, de uma enorme Ágora
planetária. Isto é bom demais.
É o vivendo e aprendendo através de fatos concretos, dos experimentos
vividos e sentidos, nas observações diretas.Um avanço
Volto a repetir: No plano individual da Daniella, quis e quero assegurar a
dimensão e proporcionalidades de sua possível culpabilidade no caso.Ela por
ser MULHER jovem, bonita, famosa passou a ser tratada como a lixeira do
mundo, havendo linchamento moral mesmo dela.
E isto causa agressões injustificadas e até violências, um perigo, porque
permite-se agredir uma mulher tida como libertina ao bel prazer de cada um,
cuja consciência nem faria cócegas.
Sei bem como são estas coisas.
Daniella não procurou o judiciário pra tirar do ar o vídeo feito por Marcelo
Madureira sobre qt ela teria recebido por FODA como ele diz.Pra mim, isto é
ofensivo mesmo, não o outro vídeo.Falar uma inverdade sob o manto da blague
da palhaçada e com a cara dura como ele fala, ai ai ai.Daniella nada recebeu
na saída do seu casamento com Ronaldo, sei bem disto, e ela pode
provar.Nãohouve os tais de 14 milhões e alguma coisa na separação
Nada fez contra a brincadeira de péssimo gosto de Marcelo Madureira, cujo
video foi aqui postado ontem e está ai pra quem quer ver, sem nenhuma
censura.
Tato tomou as decisões que achou importante, auscultando profissionais e se
valendo de seus serviços. Um direito dele que gerou o que gerou.
Há males que vem pra bem.
É isto.
Bjs,
Ada