Ah é, nesse caso, o ezDICOM, é para windows... :-/ Mas é outro que pode ser
portado para QT sem problemas.

Acho engraçado apenas um detalhe técnico: o chefe do programa falou que
compila no Linux, mas é baseado em Quartz... Como pode compilar então já que
não tem Quartz para Linux? Existe alguma biblioteca similar ou que
implemente o padrão Quartz para Linux? Se existir, essa informação é boa...