Giovanni e Pablo,

Se desejarem, compartilhem os seus conhecimentos neste assunto.
Creio que pode ser importante para vocês dois e para a comunidade.

Creio que o Giovanni fala em Inglês, além do italiano e castallano.

bom compartilhamento...

Marcelo

Si desearan, compartan sus conocimientos en este asunto.
Creo que puede ser importante para vosotros dos y para la comunidad.

Creo que Giovani habla en Inglés, además del italiano y castallano.

buen reparto...

Marcelo

Marcelo

--