On 1/10/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Marcos,

Rendo homenagens ao Pereira da Insigne e ao Chico Gaetani do PNUD que me
inspiraram em tratar de fazer deste caso ruim de limões - problemões
transformando-os em sensacionais mousse deste cítrico azedão entre outros
alem da limonada suiça, etc a favor do mundo do SL e de seu entorno. Podendo
debater e avançar em pontos sobre liberdade na internet e tudo o mais tb
deste entorno e que tem a ver com os valores do SL.
No mais, como a Dani foi muito desancada aqui, por a sua posição mais
próxima da verdade dos fatos e por uma questão de justiça, falei nela e da
sua, inclusive por sua própria boca.Nada mais justo. Aqui não se disse que
ela podia ter se separado do Ronaldo porque a gravidez que teve não seria
dele??E ou que ela fora comparada até com intestinos...Nos super excessos da
indignação (que é positiva) agrediu-se a pessoa errada e de forma terrível e
com violência à sua dignidade, inclusive de ser MULHER.Nada mais justo do
que tentar falar com mais factualidade sobre tal, o que não significa ficar
falando alem sobre isto.Está ficando de bom tamanho.
No mais, é não achar tudo alem, bobagens.Bobagem é não aproveitar tamanha
deixa pra levar a nossa evagelização aonde nunca se chegou, e fazendo-o com
muita propriedade e pertinência/pertinácia.
Bobagem é não ficar atento e não estudar as diversas decorrências deste
caso vai ensejar e ou já enseja lições ultra úteis pra o mundo do SL.Eassim vai.
E assim precisamos, de verdade, ir em frente, pois atrás vem gente.Genteda MS,
da Febraban e outros
Se pudermos liderar processos, melhor, não é mesmo???Pra isto precisamos
alem de vontade, informações, trabalhos,preparos e muito mais como continuar
com o fôlego da indignação recentézima
Bjs,
Ada