Concordo também, chega desse assunto! O que havia sobre liberdade, como foi
dito, já foi bem discutido. I-huu! Bola para frente.

Obs: Ada, acho que falou-se mais na Cicarelli mais por ela ser uma
celebridade do que por ela ser mulher. Eu nem sabia o nome do namorado dela
até o episódio. Como disse antes, para mim celebridade nem fede nem cheira,
só quando acontece algo assim, que realmente teve um fator importante que
foi restrição a outras informações por uma decisão mal elaborada. Acontece,
agora é bola para frente.