On 1/10/07, Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Se é externo, basta indicar a porta. É assim com qualquer Unix, até
onde me lembro.

PS: você está falando de modem mesmo, né? Para acesso dial-up e tal,
não aqueles roteadores ADSL, certo?

Sim, Modem Externo pra acesso discado (dial-up). Eu sei que os modems
externos não precisam de "controladores"(drivers) para funcionar que
basta indicar a porta, etc. Mas é que parece que tem uns modelos USB
(recentes) que são meio problemáticos, e justamente esses estão sendo
mais fáceis de encontrar, estou a procura de um serial mesmo, um amigo
vai me emprestar um USRobotics antigão por enquanto... valeu.

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot )