(TPM masculina...risos)

Oi Pablo nao me leve a mal,

Em Qui, 2007-01-11 às 15:56 -0200, Pablo Sánchez escreveu:

> CHEGA DESSA DISCUSSÃO!!!!

Acho que já discutimos bastante mesmo...inclusive com mais OT do que o
conteúdo que interessa para nós.
Mas eu creio que o texto do Pedro Paranaguá, nosso "homem de frente"
nos debates internacionais de Propriedade Intelectual
(
http://www.culturalivre.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=89&Itemid=58
 ), da FGV, Coordenador e pesquisador do Projeto A2K (
http://a2kbrasil.org.br/-Pesquisadores-Colaboradores- )  e ativista do
PSL-Brasil interessa muito para nós.
Creio que esta análise primeira e o seu compromisso com nosso projeto,
fará do próximo  informe uma contribuiçao importantes para o nosso
movimento...

> Fora a quantidade de erros e palavrinhas de moda jogadas nesse e-mail,
> como web 2.0, como se isso fosse interferir

Nao sei qual foi o teu grilo ou estresse com isso. Eu achei o texto
muito bom e uma grande contribuiçao do Dr. Pedro...

Será que homem também entra em TPM? (risos)

Marcelo Branco