Na verdade, estou preocupado é com os offs-topics relacionados ao assunto.
Não aguento mais!

O texto é em parte bom, mas não gosto do tom do mesmo, das alfinetadas
gratuitas, que levaram à enchurrada de e-mails esta semana. Cansei mesmo
desse assunto.

Quanto a um projeto de lei, tem grande diferença de uma decisão do
Judiciário. O projeto entra em pauta, é discutido, revisto, podemos
acompanhar o andamento do mesmo, e interferir como cidadãos. O do
judiciário, e uma martelada, decisão de uma pessoa, e que se dane o resto.
Depois pedem desculpas (sem pedir realmente desculpas) e que se expliquem os
que apenas seguiram a decisão.

O caso específico do Tato (e o erro no texto do Pedro) vem de que
interpretaram erroneamente bloqueando todo o youtube, sendo que até onde li
na midia até o momento, o bloqueio total ao youtube FOI REALMENTE SOLICITADO
por este não remover os videos dos namorados.

Por isso digo: chega da discussão com erros! Chega dos namorados! Que se
discuta o certo: Judiciário tomando decisão arbitrária para mim é pior do
que o Legislativo pensando em tomar alguma decisão.