oxi! deu submit antes da hora, gmail maluco.

Como eu dizia, não há elementos o suficientes para que eu possa dizer algo
de concreto, mas:
1 - O que aconteceu é que ela entrou em um desses sites que abre um pop-up
atrás do outro, poderia ser qualquer navegador até, dado que é de 2004 o
caso e o Firefox daquele ano era cheio de bugs (nem era a versão 1.0 ainda,
e isso eu sei bem porque usava como plataforma de testes, o Mozilla daquele
ano começou como o 1.4 e terminou como 1.6).
2 - Para que isso ocorra, o tiro inicial tem que ser explícito, ou seja, a
pessoa tem que acessar algum site que leve a isso, e sites assim, não são
mais tão comuns
3 - Porque ela simplesmente não desligou o projetor ou o computador?

Enfim... 40 anos eu acho um exagero, aliás, acho exagero que a culpem por
isso, para começar, a menos que ela realmente tenha entrado em site pornô
propositalmente, o que não ficou provado, ao meu ver. A professora é sim
vítima nesse caso.

2007/1/13, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

Não há itens os suficientes para eu poder dizer algo. Ela entrou em algum
site q

http://www.norwichbulletin.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20070106/NEWS01/701060312/1002/NEWS17