De:
Paulo Vilela <[EMAIL PROTECTED]>
Para:
Re: [sw_livre] Novo relatório sobre
o impacto de OSS na Europa

Obrigado Marcelo, e obrigado também pelas suas contribuições no
sw_livre.

Já agora pode ver algumas tabelas de comparação de custos de aquisição e
utilização (o chamado TCO) entre software livre e software proprietário
extraídas do mesmo relatório, aqui:
http://paradigma.pt/~vd/wlog/index.php?entry=entry070112-222633
(está em baixo neste momento, o que é muito raro..)

Paulo Vilela