O direito ao anonimato foi vedado para que políticos inescrupulosos, juízes
arrogantes, dentre outros, pudessem vingar-se daqueles que não tivessem medo
de manifestar-se. E só. Porque se EU que não sou ninguém, abrir um processo
contra calúnia e difamação contra outra pessoa, quem tem que provar que ela
está errada sou eu... e quando provar, ninguém vai dar bola.