Talvez nos ajude a entender como uma instituição de influência de um dos
maiores inimigos declarados do software livre funcione? Como quando a Índia,
ao ameaçar migrar para software livre, subitamente recebeu um aporte de
centenas de milhões de dólares dessa fundação... E misteriosamente cancelou
a migração.

Claro, tem razão, isso tudo é ilusão. Não tem nada a ver com software livre,
imagine.

[]s,

Patola