Ou eu estou muito disléxico ou tenho a forte impressão de q o artigo
original não trata sobre isso. Ele fala a respeito da dicotomia entre as
causas defendidas pela referida fundação e os investimentos q ela realiza
para se sustentar. Inclusive, isso é notícia velha. Já rolou há tempos no
TheDigg.com e no Slashdot.org.

Agora, o q vc levantou é um assunto completamente diferente. Vc tem as
datas? Evidências fortes a respeito disto? <brincadeirinha> Ou é só mais um
na linha "Bill Gates é a Besta Encarnada e Tudo o q Ele Toca É Maligno"?
</brincadeirinha> ;-)

Aí sim estaríamos mais "on topic" em uma lista de SL. Mas, pela qtd de
debates totalmente Off-Topic rolando aqui, as pessoas sequer se dão ao
trabalho de colocar um [OT] na frente. Nunca fiz oposição aos off-topic
nesta lista, mas sempre achei interessante q eles fossem devidamente
marcados para poder priorizar minha leitura.

[ ]s,

olival.junior