Pode ser considerada uma falácia do estilo "Cum Hog, Ergo Propter Hoc"
(depois disso, por causa disso), mas logo depois de o Governo da Índia
sugerir um plano de migração pra software livre e o Stallman visitar o país,
a Fundação Bill e melinda Gates anunciou 200 milhões de dólares pro país
(Bill Gates, visitando o país ao mesmo tempo que Stallman, tinha dito 400
milhões) e a migração foi cancelada:

http://www.pww.org/article/view/2458/1/123/
http://www.gatesfoundation.org/GlobalHealth/Pri_Diseases/HIVAIDS/HIVProgramsPartnerships/Avahan.htm

Quanto a "Bill Gates é a Besta Encarnada e Tudo o q Ele Toca É Maligno",
sim, eu sigo essa linha de raciocínio pois os fatos a demonstram claramente.
Não dá pra deixar de concluir isso, e só lamento se você acha que "Bill
Gates é apenas um homem de negócios e faz o que deve ser feito".

Patola