Pessoal, é como eu disse, eu não editei por não ter permissão. Vcs acham que eu não caí matando por ver as palestras todas sendo ministradas utilizando notebooks com Lili/GNOME/KDE/OPENOFFICE instalados, mas com um conversor de mídia proprietário? Também não gosto desses tentáculos em volta do pingüim!
Ganhei um "Cala a boca! O Estado não te paga prá isso!" e um "Vai pra pqp!". Diante de argumentos tão bem construídos e convincentes, ditos por analistas de sistemas que representam a elite de analistas USPiana, preferi ficar na minha...
 Mas as palestras foram, de um modo geral, muito boas, e, de mais a mais, se tentássemos colocar empecilhos para a equipe que transmitiu "ao vivo" o evento, corríamos o risco de não ter o material. Fica, sem dúvida, ridículo defender o formato em que foi gravado. Mas ainda mais ridículo seria não disponibilizar para a comunidade. Mesmo que nesse formato, digamos, "bizarro"...
Vou ver se converto para um formato "mais melhor de bão"...
Abraços:

Wagner

Ufa escreveu:
Se alguém me mandar dvd(s) com os arquivos, eu posso converter e mando de volta.

2007/1/15, Marcelo Mendes <[EMAIL PROTECTED]>:
On 1/15/07, Orlando Furioso (Wagner Adenilson Peripato)
< [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> http://webmail.cirp.usp.br/sistemas/cirp/cursos/filmagem.php
>
> Os filmes estão bem parcamente editados, mas se o link for rápido, baixe
> os filmes para não ter problemas com os longos para que a palestra se
> inicie. Não editei por não ter permissão da USP para tal... esses
> tópicos foram muito interessantes. Apesar de ter sido o ano passado, e
> os cinegrafistas serem(mos) amadores os temas são bastante atuais...
>
> Bom divertimento
>
> Ah... Os que forem da linha prática, 1-2-3-4-5-6-8
> Os que forem programadores, 2-3-4-6-8
> Os da linha política, 7-9

> [...]

Legal! Alguém se habilita a converter tudo isso pra .ogg? :P

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot )