Olá Wagner,
Acho que você já conhece, mas como sugestão, use o avidemuxer ou o
ffmpeg2theora.

Em 16/01/07, Orlando Furioso (Wagner Adenilson Peripato) <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 Pessoal, é como eu disse, eu não editei por não ter permissão. Vcs acham
que eu não caí matando por ver as palestras todas sendo ministradas
utilizando notebooks com Lili/GNOME/KDE/OPENOFFICE instalados, mas com um
conversor de mídia proprietário? Também não gosto desses tentáculos em volta
do pingüim!
Ganhei um "Cala a boca! O Estado não te paga prá isso!" e um "Vai pra
pqp!". Diante de argumentos tão bem construídos e convincentes, ditos por
analistas de sistemas que representam a elite de analistas USPiana, preferi
ficar na minha...
 Mas as palestras foram, de um modo geral, muito boas, e, de mais a mais,
se tentássemos colocar empecilhos para a equipe que transmitiu "ao vivo" o
evento, corríamos o risco de não ter o material. Fica, sem dúvida, ridículo
defender o formato em que foi gravado. Mas ainda mais ridículo seria não
disponibilizar para a comunidade. Mesmo que nesse formato, digamos,
"bizarro"...
Vou ver se converto para um formato "mais melhor de bão"...
Abraços:

Wagner

Ufa escreveu:

Se alguém me mandar dvd(s) com os arquivos, eu posso converter e mando de
volta.