On 1/16/07, Cláudio Sampaio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Quanto a "Bill Gates é a Besta Encarnada e Tudo o q Ele Toca É Maligno",
sim, eu sigo essa linha de raciocínio pois os fatos a demonstram claramente.
Não dá pra deixar de concluir isso, e só lamento se você acha que "Bill
Gates é apenas um homem de negócios e faz o que deve ser feito".

Bom, então vamos concordar em discordar. Embora tbém não vá para o outro
extremo q vc cita ("... homem de negócios q faz o q deve ser feito"),
acredito q um mundo de Preto-e-Branco, sem áreas de cinza, não existe.

Aliás, p q eu só posso achar q ele é um santo ou um demônio? Não tem espaço
no meio?

Inclusive, fosse assim tudo tão maniqueísta, seria hora de dar o pé-na-b**da
de várias empresas q se dizem "amigas" do SL. Mas, a Humanidade (mesmo a
comunidade de SL em geral) é repleta de contradições . . . ;-)

[ ]s,

olival.junior