On 1/16/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

Agora você usa da mesma linha de raciocínio para tirar o mérito de
algumas empresas, que não são santas, e portanto, são demônios, que
retirem seu apoio ao SL. Assim, você propõe que a comunidade de SL tem
duas alternativas: ou rejeita a ajuda de empresas não-santas,
portanto, demoníacas, ou passem a ver o Sr. Bill Gates como
não-malígno, e sim como um cara normal.

É isso?

Não exatamente. Eu estava falando do raciocínio do colega da msg original, q
me pareceu um tanto qto maniqueísta.

Para mim, categorizações dualistas e mutuamente excludentes não correspondem
ao fenômeno complexo q é a realidade. E, conforme vc observou, para mim esta
linha de argumentação "purista" levaria a excluir diversas empresas e
personalidades q são em tese "pró-software livre".

Como nem sempre é possível chegar a um consenso e nem todo debate é
necessariamente produtivo, eu apenas sugeri q seria mais salutar concordar
em discordar e passar à discussão de outras questões.

[ ]s,

olival.junior