Olá a [EMAIL PROTECTED], vou meter minha colher nesse caldo.
Eu participo de um grupo de estudos aqui na unesp de Araraquara - SP.
O GECD - Grupo de Estudos em Cultura Digital (
http://www.fclar.unesp.br/gecd/ ) foi criado com objetivo de capacitar
os alunos do curso de Administração Pública em informática livre,
assim como, prestar consultoria a municípios da região a implantarem e
gerir seus projetos de e-Gov locais. Deste modo, organizou um
seminário temático em novembro de 2006 - "Sosiedade da Informação e
Sociedade do Conhecimento: inovação tecnológica na gestão pública, na
educação e na inclusão social". Esse evento contou com o apoio do
IBCD, sendo que o conteúdos do evento foi centrado nas inovações
tecnógicas trazidas pelo projeto GNU/Linux e pela organização social
que a Comunidade do Software Livre traz com a filosofia da
colaboração, que aliás, foi muito bem recebida aqui após as
apresentações do Edigard Piccino do ITI, o Sergio Amadeu, que dispensa
apresentações, pelo Wilken do Coletivo Digital, pelo Tamashiro do
SERPRO - SP.
Bem não sei direito qual o interce a respeito do IBCD, mas essa
iniciativa apoiada por eles aqui em Araraquara sinaliza a boa vontado
com relação ao s assuntos tratados nesta lista.
Penso que, se pudermos continuar contando com o apoio desse Instituto
poderemos viabilizar um modesto laboratório para capacitarmos nossos
futuros administradores públicos em informaŕtica livre. O departamento
de Administração Pública daqui da unesp está aberto a novas
experiências.

Bem espero ter ajudado.
Abçs

2007/1/18, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
E eu nunca ouvi falar dessa instituição, que ganhou o prêmio sei lá o q pela
2ª vez (nota mental: ver se não são eles quem organizam a premiação)