Não sei se pega aqui tão rápido não.
Orkut e youtube, por exemplo, você pode acessar
de máquinas super antigas e pouco potentes.
Mas o Second Life vc só acessa se tiver pelo menos
uma placa de vídeo de 64Mb com aceleração 3D
e uma conexão banda larga de muito boa qualidade.

Confesso que eu nunca tive vontade de entrar lá, pois
interagir num mundo virtual tão capitalista e consumista
quanto o nosso não me atraía nem um pouquinho...
mas quando rolou esse lance dos copybots me deu
a maior vontade de entrar só pra tocar o horror,
hehehehehe, fiquei até pensando se eu seria presa
por ficar fazendo coisas indevidas lá dentro.

Achei uma pena o que aconteceu com o orkut
quando os brasileiros entraram em peso tocando
o horror lá dentro, pois antes o ambiente era bem
mais saudável. Tenho vários amigos estrangeiros
que saíram por causa da invasão dos brazucas
"bagunceiros e mal-educados."  Mas esse Second Life aí
já nasceu contaminado pelas coisas mais ruins
que existem em nosso mundo, não propuseram
nenhuma mudança consistente, portanto, pra mi até
merecem ujma enxurrada bagunçatória, ehehehhe..

Talvez algum dia até mude de idéia. Mas por enquanto,
ainda prefiro a segunda vida que tenho em meus sonhos,
ou quando mergulho num bom livro, ou até mesmo numa
boa jogada em outros tipos de MMORPG bem menos pretensiosos
que não me fazem ficar pensando em como ganhar grana o tempo todo...

abs,
//fabs