Vamos lá:
Concordo com Pedro de que o eleitor precisa fiscalizar, se é ,de fato
,cidadão o fará.Estimular o exercício da cidadania é comigo mesma.Pedro está
nesta e muitos democratas mais
O TSE precisa fazer a parte dele em termos de fiscalização Ricardo nesta tem
tb razão, afinal é o TSE quem preside o processo eleitoral e tem
responsabilidades para com o mesmo tim tim por tim tim.Na verdade, tomos
temos responsabilidades para com as eleições sempre se deem de maneira
legítima. Um todo, enfim
De tarde irei à Câmara tentar esmiuçar "COMO" se dará a eleição para a mesa
usando as "URNAS" pela 1ª vrez. Já até fui à Câmara em busca de informações,
só que as principais pessoas ligadas a tudo isto ai, estavam de férias até
ontem, antão hj é dia de ir atrás.Estou ultra curiosa pra ver como ela se
fará, ainda mais depois da novidade em pauta em torno das URNAS,
Alagoas/TSE.
Abs,
Ada

On 1/23/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Ricardo L. A. Banffy escreveu:

> Se o TSE não está fazendo seu trabalho, de fiscalizar as eleições com o
> rigor necessário, temos um problema que transcende as urnas.

O que me incomoda é gente que não entende de segurança computacional se
meter a fazer análise de risco, só porque é programador fodão. Não dá
para encarar quando o sujeito não sabe conjugar verbos como proteger,
fiscalizar, etc., que são bitransitivos.

Quem tem que fiscalizar eleição é eleitor, não é TSE. Se ele não está
nem aí, e prefere acreditar em fetiches modernizantes para substuir sua
função na democracia, o problema de fato transcende não só as urnas, mas
o projeto das urnas, a execução do projeto, o TSE, os governos que esses
elegem, e tudo o mais que rola na sociedade.