7000!!!??? Ada, voce estah querendo um macintosh, confesa. ;-)

Caro, com certeza beneficia sim a MS, mas nao soh a MS. Agora pode-se
adquirir uma maquina ainda mais robusta (com 4k dah para pegar um core 2 duo
com 1 gb de ram facil) com linux do que daria para pegar com windows, jah
que pelo menos uns 400 iriam para a licenca. e 400 jah eh um kit de home
theather muito bom, com um subwoofer bom, ou seja, a diferenca eh muito boa.

Na minha opiniaum, beneficia todos

Obs: a falta de acentuacaum eh decorrente de eu estar na maquina do meu
primo na Argentina (ou na Titina como diz meu sobrinho de 4 anos) e naum
querer modificar a configuracao dele.