De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: Digest PSL-Brasil, volume 27, assunto 91

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
        psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Re:Digest PSL-Brasil, volume 27, assunto 88
      (Marcelo D'Elia Branco)
   2. Re: Pode???Será???"OT???"Microsoft é uma das empresas mais
      beneficiadas pelas medidas do PAC (Eduardo Costa Lisboa)
   3. Governo aposta na internet para todas as contratações
      públicas (Ada Lemos)
   4. Que inclusão digital Furlan discutirá em Davos??? (Ada Lemos)
   5. Brasil discute projeto educacional com laptop de 100 dólares
      em Davos: Que inclusão digital Furlan discutirá em Davos???
      (Ada Lemos)

Message: 1