¿Alguém(s) na comunidade interessado em construir uma versao brasileira
da estándaresAbiertos.org?

http://www.estandaresabiertos.com/

[EMAIL PROTECTED] contatar com Alberto Barrionuevo   da F.F.I.I
abarrio(@)ffii·org http://action.ffii.org/openstandards...ou comigo.

abraços

Marcelo

Outra coisa importante PARA ALGUÉM DO GOVERNO DO BRASIL (creio que do
ITI):

  poderia ser possible que a agencia oficial brasileira dos padrões
elevara "contradições" a ISO pela ECMA-376 (EOOXML)?

É muito importante que quantos governos seja possível emitem
contradições ao "fast track" antes do 5 de Fevereiro.

Um abraço,
   Alberto.