Marcelo,

MARAVILHA.!!!!!
Que nos sirva de boas lições.
Até hj nada pro Centro de Referência em SL para a América Latina na UFMG
com PNUD Nova York.
Nada ainda de contrapartida  do GOVERNO brasileiro.A SLTI havia se
comprometido de entrar nesta, não o tendo feito até o presente, deve ter
tido enormes dificuldades para a realização prática.Tentei com o MCT
e....poderia ter conseguido lá. Abriu-se agenda até no gabinete do ministro
e com o próprio, mas..... Não foi pra frente.Sabe DEUS os verdadeiros
porquês.
Enqto isto..... o vizinho  CHÁVEZ solta a verba e faz, tomando a
dianteira, pondo a VENEZUELA na frente de tudo em termos de América Latina.
Vamos acabar perdendo o referido Centro de referência pra Venezuela q põe
52 milhões de dolares. Sérgio Amadeu deve ficar morrendo de inveja dos
venezuelanos ao tomar conhecimento deste fato.Ele não conseguiu algo deste
tipo.Neste segundo governo Lula terá de avançar demasiadamente neste
sentido
O PNUD exigiu uma contrapartida do governo brasileiro de 110 mil dólares,
um troquinho em relação ao investimento do vizinho aqui divulgado
Qd a gente se depara com um orçamento deste e só para uma ação, vemos q
sem o mesmo, ou seja dinheiro, difícil de ir pra frente, fazer de um
programa de governo, ser mesmo, na prática, um programa, uma política de
governo.Gostaria demais de que o nosso governo estivesse dando os exemplos
e liderando tal processo, mormente o da capacitação.
Aqui tem grana pra tal, mas fechadas as informações em copas e liberado -
algum - apenas pro Sw Proprietário.Dose!!!
Só quero ver como essa vai ficar.Voltei em novembro  correr, de novo,
nesta direção, atrás de objetivo tal precioso.
Temos de trabalhar com Residência em SL e muito mais e melhor
Abs,
Ada