Oi Deivi e Alberto

Deivi,

acho que seria muito interessante, antes, tu contatar o Alberto  da
F.F.I.I (copiado) pois ele é um dos líderes deste movimento aqui na
Europa.
ele fala e escreve em portuñol...

Alberto,

o Deivi trabalha para o governo brasileiro e é responsável pela migraçao
do SERPRO (empresa de dados do governo nacional)...dentre outras coisas.

conversem um pouco para se atualizarem e sincronizarem os passos...

abraços

Marcelo