Adriano...

  Você pode utilizar o Moodle sem problemas.
  Ele faz parte da minha dissertação de Mestrado e atualmente é uma plataforma
extremamente difundida no mundo todo. A Universidade de Oxford, por exemplo,
assim como tantas outras já o utilizam.

  Abs,
  Cris

Adriano Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Caros colegas da Lista,

Alguém de vocês utiliza a plataforma livre de desenvolvimento de cursos a
distância (EaD), Moodle? Preciso saber se posso usar o Moodle para
desenvolver avaliações que serão disponibilizadas via web em um LMS
(Learning Management System).

Atenciosamente,

  Cris Camboim
  Matemática - UFRGS
  Mestrado em Tecnologias Educacionais - UnB