To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Thursday, January 25, 2007 10:11 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Brazil's FOSS utopia image at risk

Mesmo assim não é um pouco forte ou generalização rasteira afirmar, apenas por isso, que GPL é incompatível com a legislação brasileira?

Me perdoe a ignorância mas há algum conflito ou incompatibilidade direta com as leis brasileiras? Em caso positivo na sua opinião, por favor você poderia apontar onde?

Abraço,