é OT...e nada pessoal...

Em Sex, 2007-01-26 às 00:40 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Generalizando: programadores entendem de código. Advogados entendem de leis.
> Existem advogados que entendem de códigos (eu conheço alguns poucos, mas
> existem) e existem programadores que entendem de leis (idem).

E também existem alguns programadores entendem muito pouco de códigos e
alguns advogados que entendem muito pouco de leis. Ou programadores que
entendem e escrevem os códigos de forma distinta e advogados que
entendem e interpretam a lei de forma distinta.
O ideal (uma utopia possível), será o dia em que as fragmentaçoes do
conhecimento impostas pela nossa sociedade sejam eliminadas ou pelo
menos diminuidas ao máximo.
Abordar qualquer tema, de qualquer área do conhecimento, de forma
multidisciplinar como muitas vezes fazemos aqui me parece um avanço de
análise que produz um resultado melhor e mais completo.

Eu nao curto essa de reduzir os argumentos de algum debate, impondo a
"autoridade profissional".

Marcelo
(no frio e neve...)