Em Sex, 2007-01-26 às 10:47 +0100, Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> é OT...e nada pessoal...

Alguns dos grandes programadores que conheço sao profissionais de outras
áreas do conhecimento:

Ex:

- Pablo Lorenzzoni (Spectra) - Debian developer e Médico radiologista
- Gustavo Noronha (KOV) - Debian developer e cientista social
- Humberto - developer do KDE - violinista da Orquestra do teatro São
Pedro

Isso é fantástico e animador.

marcelo