Deixa eu compartilhar uma coisa:

Comprei recentemente o DVD dos Incríveis e, enquanto assistia o Making Of,
eu tive a impressão (quase total) de ver vários terminais com GNOME
(reconheci o que parecia ser o tema padrão do Metacity) e sei que O Senhor
dos Anéis utilizou um Server Farm rodando Linux para gerar as imagens da
Batalha de Pelennor. Harry Potter também teve Linux, na geração do CG do
Dobby em "Câmara Secreta", do Bicuço em "Prisioneiro de Azkaban" e do
surgimento de Voldemort em "Cálice de Fogo".

Se isso não quer dizer nada... Vou descobrir que está na hora de rever meus
conceitos... :-P