Meu irmão é sócio de uma produtora de vídeo publicitário aqui em São
Paulo, a Trattoria.

Eles começaram com Macs, há uns 14 anos, e nos últimos 6 anos passaram
a usar mais PCs, inicialmente rodando Windows, e agora principalmente
Linux. A principal ferramenta que eles sentem falta no Linux é o
Photoshop, e fundamentalmente por isso eles ainda têm Windows e Macs.

[ ]s
Luciano

PS. EU acho o Gimp ótimo, mas aparentemente ele só satisfaz as
necessidades toscas de um usuário, como eu, que parou de usar o
Photoshop em 1994.