É sempre a mesma ladainha, reclamam do GIMP, mas o que
efetivamente eles fazem para que ele melhore? Conheço
um monte de produtoras que investem em software "in house",
então pq não investir nos que são livres?

E cadê o compartilhamento do conhecimento dessa galera
com a gente? Tutoriais, relatos de experiências, etc.?

Nem falo mais nada...

hasta,
//fabs