Tem um software chamado pixel que eu ouvi falar bem. Não conheço e sei
que é pago (e acho que não é livre).

[]'s,

On 1/26/07, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
É sempre a mesma ladainha, reclamam do GIMP, mas o que
efetivamente eles fazem para que ele melhore? Conheço
um monte de produtoras que investem em software "in house",
então pq não investir nos que são livres?

E cadê o compartilhamento do conhecimento dessa galera
com a gente? Tutoriais, relatos de experiências, etc.?

Nem falo mais nada...

hasta,
//fabs

 On 1/26/07, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Meu irmão é sócio de uma produtora de vídeo publicitário aqui em São
> Paulo, a Trattoria.
>
> Eles começaram com Macs, há uns 14 anos, e nos últimos 6 anos passaram
> a usar mais PCs, inicialmente rodando Windows, e agora principalmente
> Linux. A principal ferramenta que eles sentem falta no Linux é o
> Photoshop, e fundamentalmente por isso eles ainda têm Windows e Macs.
>
> [ ]s
> Luciano
>
> PS. EU acho o Gimp ótimo, mas aparentemente ele só satisfaz as
> necessidades toscas de um usuário, como eu, que parou de usar o
> [...]
ILM, and

Linux