Oi Olival,

On 1/26/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 26/01/2007, às 16:37, Bruno Gola escreveu:

> Cada vez a piada é maior. E o pior, tão fazendo o Linux de piada. O
> próprio vendedor deve oferecer o windows de 5 reais dizendo "é, eu
> recomendo você a instalar o M$ Windows porque o Linux não funciona
> direito. São só 5 reais !"

Acho q vc não pegou a msg original. O q eu postei é justamente q
agora tem na mesma loja notebook com MS Windows XP Home pelo *mesmo*
preço. Se for assim, nem vai mais ter esse passo intermediário do
vendedor oferecendo WinXP pirata. O consumidor vai lá e compra o
notebook com Windows oficial, legalizado, com licença e tudo o mais.

Então, eu li sim a sua msg mas eu tava falando sobre a camera
compativel com win (isso tava no anuncio do note com linux).

Mas detalhe, uma máquina é diferente da outra, acho que a da ECS (com
linux) deve ter coisas a mais (monitor melhor, não sei). Bom, se não,
vamos pagar pra comprar com linux, ja que com win seria até mais
barato ? =)

[]'s
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br