Em 26/01/2007, às 17:00, Bruno Gola escreveu:

Mas detalhe, uma máquina é diferente da outra, acho que a da ECS (com
linux) deve ter coisas a mais (monitor melhor, não sei). Bom, se não,
vamos pagar pra comprar com linux, ja que com win seria até mais
barato ? =)

O q eu acho [EMAIL PROTECTED] por aqui é q todos os lances de venda de notebooks com gnu/linux pré-instalado são voltados apenas para produtos de entrada. Aquele tipo de notebook q vc só compra por falta de grana pra comprar algo realmente bom.

Curiosamente, parece q poucos se tocaram q é provável q exista no Brasil uma camada de poder aquisitivo maior, disposta a comprar notebooks com gnu/linux pré-instalado, contanto q o trabalho seja bem feito.

Veja só o modelo de negócio da Emperor Linux nos EUA (http:// www.emperorlinux.com/): eles basicamente revendem notebooks topo-de- linha, como Thinkpads e Dells mais parrudos, com Gnu/Linux instalado e personalizado por eles (vc pode até escolher qual distribuição quer q eles usem). E tem até tablets PC para compra. E eles dão garantia . . .

[ ]s,