O uso já não é somente nas server farms (substituindo clusters Sun), o Linux
é usado na Pixar e ILM como estação de trabalho também, usando plataforma
Intel que estão substituindo estações RISC bem mais caras como as SGI.

No caso da ILM outro software livre que contribui muito para o sucesso deles
é o Python.

Abraço,