Em 26/01/2007, às 18:45, Alexandre Oliva escreveu:

Eu participei de todas as discussões por e-mail a esse respeito, com
Omar, Kov e Otavio (mas não com Gustavo Franco) e confirmo que não vi
na reportagem posicionamento que não tenha visto nos e-mails que a
precederam.

É claro que isso não dispensa a confirmação dos próprios citados.

Eu achei curioso isso aqui:

"A lot of government institutions, NGOs, and companies are using the FOSS appeal and its arguments with the masses to do what a Brazilian does best (after playing soccer)," Franco says bluntly: "Corruption."

Ou meu inglês está muito fraco ou ele disse q aquilo q o brasileiro em geral faz melhor, além de jogar bola, é ser corrupto.

Até esta parte o artigo até q batia bastante com muito do q vejo por aí, mas qdo afirmações assim começam a pipocar a coisa desanda.

É fácil soltar frases de efeito pra galera, difícil é apontar exatamente onde está a corrupção e arcar com as conseqüências . . .

[ ]s,