Isso é muito importante licio. Um linux funcional no notebook.

2007/1/26, Licio Fernando <[EMAIL PROTECTED]>:

Aproveitando a thread sobre notebooks populares, acabo de chegar do ponto
frio onde vi um notebook da cce com Insigne Linux muito bem configurado, por
1799 reais e com uma interface bem simples de usar.
Isso é muito importante, a pessoa comprar um computador com linux e o
linux funcionar perfeitamente, ao contrario do notebook amazon pc hel81 que
tive o desprazer de testar e ver que ele veio com um kurumin totalmente
desconfigurado e ainda por cima uma versão beta( estava escrito no papel de
parede 7.0 beta e com uma carinha assim :P ). Estou fazendo um review e
vou postar esse fim de semana.

Fica aqui mais uma vez os meus parabéns a Insigne/cce e a
mandriva/positvo.

--
Licio Fernando [EMAIL PROTECTED] ubuntu.com, member.fsf.org}
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  |  I Seek You (Icq): 271062447

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br