Cristiano, eu disse que não tenho nada contra os efeitos gráficos, ja
usei e ja mostrei pra muita gente! Mas eu acho que masi importante do
que isso é explicar o porque SL é importante não só pro programador.

Não acho que devemos voltar no tempo e usar só modo texto, quanto mais
user-friendly melhor (tanto pra mim, que gosto da praticidade das
distros de hoje mas não largo mão da tela preta). Mas não dependemos
disso pra mostrar que nossos sistemass livres são melhores
tecnicamente E no modelo de desenvolvimento/distribuição.

Grande abraço,