On Friday 26 January 2007 16:03, Luciano Ramalho wrote:
> Meu irmão é sócio de uma produtora de vídeo publicitário aqui em
> São Paulo, a Trattoria.
>
> Eles começaram com Macs, há uns 14 anos, e nos últimos 6 anos
> passaram a usar mais PCs, inicialmente rodando Windows, e agora
> principalmente Linux. A principal ferramenta que eles sentem falta
> no Linux é o Photoshop, e fundamentalmente por isso eles ainda têm
> Windows e Macs.
>
> [ ]s
> Luciano
>
> PS. EU acho o Gimp ótimo, mas aparentemente ele só satisfaz as
> [...]

Faltam alguamsf funcionalidades fundamentais para o GIMP permitri um
ambietne de trabalho adequado apra publicdde e cinema...

e na sminahs cotnas, todas devem estar incluidas em uma versão
instável até o final deste ano.  :-)

Se quiser mais detalhes eu posso listar -  mas garanto que o projeto
está vivo e vai ficar em interessante logo.

        js
        -><-