2007/1/27, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>:

> mas se alguém conseguir tirar isso de lá e distribuir, também
> não vai estar fazendo nada de errado, vai?

Errado. Por bem ou por mal, o detentor dos direitos sobre o código é o
Estúdio, contratante do programador. Ou seja, se alguém fizer isso estará
desrespeitando leis de copyright internacionais, e poderá ser preso.

mas peraí... se eles usam um software que é GPL, as modificações que eles
fizeram nele não deveriam também ser livres? Como eles conseguiriam exigir o
copyright disso?

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985