A premissa está correta, há vantagens na adoção do voto eletrônico.

Quanto ao "sistema", você está usando essa palavra no contexto sociológico
ou tecnológico!? ;-)

Abraço,

On 1/27/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Trecho final de reportagem da Veja desta semana sobre o assunto: "São
cada vez mais sólidas as evidências técnicas de que as urnas
alagoanas foram alvo da ação de criminosos. Porém, ao contrário do
que alguns críticos imaginam, é o próprio sistema que está revelando
o problema. Isso mostra que o voto eletrônico, além de moderno e
eficiente, também é seguro contra fraudes. Basta ficar de olho em seu
uso."

[ ]s,

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui