Vamos ficar tranquilos, o Windows Vista vem aí com o potencial para
"resolver" esse problema!

É uma pena não podermos confiar tanto na competência da Microsoft para fazer
um software seguro, que realmente dificulte a vida do "pirata".... :-)

E a adoção deve ser lenta (eles disseram que vão suportar o XP até 2010).
Quem viver verá! :-(

Abraço,

On 1/26/07, Bruno Gola <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Opa,
On 1/26/07, Marcelo Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Achei particularmente interessante essa descrição:
>
> Notebook G557S Celeron M 1,5Ghz - 256MB - 40GB - CD-RW/ DVD - 14,1" -
> Linux - ECS
> Webcam LifeCam VX-1000 c/ Resolução de Vídeo 640X480 e Total
> Integração c/ Windows Live Messenger - Microsoft
>
> O Note vem com Linux, então nesse caso qual a vantagem de uma webcam
> com "total integração com Windows Live Messenger - Microsoft"?

Assim você pode ter certeza de que a webcam vai funcionar no "windão
de 5 conto que o tio vende na esquina"...

E não duvide que essa "webcam com total integração com Windows Live
Messenger - Microsoft" não venha configurada na distro que vem no note
deles. Ai o usuário compra e pensa "vamos ver qual eh a do Linux", mas
nada funciona, nem a "webcam com total integração com Windows Live
Messenger - Microsoft" , e a culpa é de quem? Da Linux. (sim, da
linux, a empresa do pinguim... é assim pra eles, a rival da M$ é a
Linux).

Cada vez a piada é maior. E o pior, tão fazendo o Linux de piada. O
próprio vendedor deve oferecer o windows de 5 reais dizendo "é, eu
recomendo você a instalar o M$ Windows porque o Linux não funciona
direito. São só 5 reais !"

Ah...  que desperdicio.
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui