On 1/27/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 27/01/2007, às 13:48, Fabianne Balvedi escreveu:

> mas peraí... se eles usam um software que é GPL, as modificações
> que eles fizeram nele não deveriam também ser livres? Como eles
> conseguiriam exigir o copyright disso?

Salvo engano, a GPL só exige compartilhamento em caso de distribuição
dos binários. E o estúdio não deixa de ser dono do código produzido
por eles. E, mesmo com as exigências da GPL, nada impediria, por
explo, q eles fizessem um dual-licensing.

[ ]s,

Interessante. Já repararam que toda vez que falamos das condições em
que a GPL se aplica e de que forma, nunca nos referimos a ela com
certeza, sempre temos dúvida, por exemplo, "salvo engano", "não tenho
certeza, mas", "se não me falhe a memória", "acho que", isso só
acontece aqui?(Brasil) ou é um "fenômeno" mundial? :P

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot )