Eu tenho vontade de montar um negócio desses por aqui (já vinha pensando
nisso há algum tempo), principalmente pra vender estações de trabalho de
alto desempenho.

Alguém interessado em entrar com o capital? :-)

Abraço,

On 1/26/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 26/01/2007, às 17:00, Bruno Gola escreveu:

> Mas detalhe, uma máquina é diferente da outra, acho que a da ECS (com
> linux) deve ter coisas a mais (monitor melhor, não sei). Bom, se não,
> vamos pagar pra comprar com linux, ja que com win seria até mais
> barato ? =)

O q eu acho [EMAIL PROTECTED] por aqui é q todos os lances de venda de notebooks
com gnu/linux pré-instalado são voltados apenas para produtos de
entrada. Aquele tipo de notebook q vc só compra por falta de grana
pra comprar algo realmente bom.

Curiosamente, parece q poucos se tocaram q é provável q exista no
Brasil uma camada de poder aquisitivo maior, disposta a comprar
notebooks com gnu/linux pré-instalado, contanto q o trabalho seja bem
feito.

Veja só o modelo de negócio da Emperor Linux nos EUA (http://
www.emperorlinux.com/): eles basicamente revendem notebooks topo-de-
linha, como Thinkpads e Dells mais parrudos, com Gnu/Linux instalado
e personalizado por eles (vc pode até escolher qual distribuição quer
q eles usem). E tem até tablets PC para compra. E eles dão
garantia . . .

[ ]s,

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui