Eu tô nessa... :)

Abraço,

On 1/26/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

O negócio deles é facilmente reprodutível aqui. Eles se interessam por
um representantes?

Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
> Veja só o modelo de negócio da Emperor Linux nos EUA
> (http://www.emperorlinux.com/): eles basicamente revendem notebooks
> topo-de-linha, como Thinkpads e Dells mais parrudos, com Gnu/Linux
> instalado e personalizado por eles (vc pode até escolher qual
> distribuição quer q eles usem). E tem até tablets PC para compra. E eles
> dão garantia . . .

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui