Em Fri, 26 Jan 2007 19:21:39 -0200
Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu achei curioso isso aqui:
>
> "A lot of government institutions, NGOs, and companies are using the
> FOSS appeal and its arguments with the masses to do what a Brazilian
> does best (after playing soccer)," Franco says bluntly: "Corruption."
>
> Ou meu inglês está muito fraco ou ele disse q aquilo q o brasileiro
> em geral faz melhor, além de jogar bola, é ser corrupto.

Essa é a única parte do artigo que eu não conheço nada que substancie.
No mais, é como disse o Alexandre, tudo que está no artigo ecoa
opiniões já expressadas anteriormente em um ou mais fóruns públicos.
Embora eu ache que ele entendeu algumas poucas coisas que eu disse um
pouco errado, o core da coisa passou sem problema.

Abraço,

--
  Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/